Mercado

O mercado exige informações cada vez mais diversificadas, com um design que agregue valor. A embalagem é o primeiro elemento de contato do consumidor com o produto. Seus atributos visuais e de qualidade são capazes de informar e atrair o consumidor, além de evidenciar o conceito e posicionamento da marca.
Diante de um mercado competitivo, a embalagem tornou-se estratégica. O conhecimento e experiência na produção de diversos produtos proporciona à Centralpack atuação eficiente em diversos segmentos: farmacêutico, alimentício, higiene e limpeza e entretenimento.
Além disso, a tecnologia de ponta e as constantes inovações equiparam a empresa as maiores indústrias de embalagens do Brasil, o que permite atender clientes em todo o território nacional.
Embalagem para conservação de fármacos. Disponíveis nas cores branco, âmbar e translúcido.
Embalagens flexíveis em diferentes modelos e cores, que possui um alto poder de encolhimento, brilho e transparência, o que proporciona o efeito "segunda pele".
Fitas produzidas com folhas de alumínio, com ótima condutividade térmica e resistência à maioria dos agentes químicos e as intempéries.
Produção de êmbolos (15mm e 22mm) e cânulas, além de montagem e plastificação do produto.
As embalagens processadas em impressoras com tecnologia avançada que permite impressões até 6 cores, além de aplicações de verniz sobre papel cartão. Tudo isso em alta velocidade e excelente acabamento para garantir maior qualidade de impressão.

orçamento